I Fórum Nacional sobre Doenças Raras – Cidade Rara Eixo 2021

Em 2020, transformamos dificuldades em preparação, dores em motivação, incertezas em planejamento.

Observamos, testamos, erramos, aprendemos e crescemos, vimos como o trabalho colaborativo foi fundamental para chegarmos até aqui. Enfrentamos a pandemia com muita informação e resolvemos os desafios mais complexos.

De 24 a 26 de fevereiro de 2021

No dia 24 a 26 de fevereiro de 2021 realizaremos o I Fórum Nacional sobre Doenças Raras – CIDADE RARA EIXO 2021 de forma online.

Cidade Rara, Eixo 2021

Pensando nisso e na readequação para continuar assistindo e divulgando conhecimento, graças à tecnologia à disposição, a AMAVI realizará o CIDADE RARA EIXO 2021 (Cidade Virtual), alusivo ao DIA MUNDIAL DAS DOENÇAS RARAS, totalmente adaptado para o formato online, local único, centralizando a programação e unificando as interações e navegação; o conteúdo que é o pilar do evento foi transformado em plenárias e trilhas paralelas; pensamos também no empreendedorismo das mães raras, no patrocinador e no expositor com seu stand – agora online – para geração de negócios; e muito mais.

Um projeto colaborativo

Esse é um projeto colaborativo, com uma agenda propositiva num espaço de diálogo, o que remete a logomarca do CIDADE RARA EIXO 2021, emblemático para a comunidade rara.

Esperamos poder contar com sua presença para realizar com sucesso esse grande encontro de diálogo.